Detalhes, Ficção e Itamar Serpa

Fiz luzes e o cabelo ficou elástico: este de que eu faço? Saiba saiba como cuidar dos fios depois de químicas Fiz luzes e o cabelo ficou elástico: o de que eu...

Doravante vamos analisar a fórmula comigo, a maioria Destes ativos, sãeste usados em suplementos cosmfoiticos de modo a hidrataçãeste ou recuperação Destes fios danificados, a fórmula é rica em aminoácidos e como vocês já sabem…

Oi Júlia gostei demasiado do post VC é muito esclarecedora em Praticamente suas matérias e ESTES assuntos a todos os momentos amplamente bem abordados ! Sempre amplamente bem escritos!

Andam duas formas por fazer a correção da cor, tirar a cor esverdeada ou anulá-la com tinta vermelha. De modo a tirar a cor, o ideal é lavar o cabelo utilizando shampoo anti resíduos duas ou 3 vezes seguidas, para eliminar este cobre. Em seguida faça uma óptima hidratação.

Pelo de que vejo,loiros misturam bem pouquinho do máscara desamareladora na mistura de modo a não alterar o tom do loiro.Pelo que vi…Parece que dá certo.

O cloro e o sal deixam a água utilizando pH alcalino, o de que dilata as cutículas Destes fios, realizando usando qual este sulfato do cobre existente na água entre no cabelo e cause a coloraçãeste esverdeada nos fios loiros.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravfois do Facebook ou do Google+

Boa tarde, poderia me ajudar. sempre fiz mechas pelo cabelo, contudo uma vez fui tonalizar e alterou a raiz do o cabelo castanho claro, doravante passei a pintar de loiro clarissimo, mas queria voltar a cor conterraneo, so de que quando começa a crescer proximo a raiz vai ficando super amarelo, tem alguma dica? obrigada

Mfoitodo ensina como realizar uma sobrancelha perfeita. Você vai descobrir em aulas cem% em vídeo e na prática tais como realizar um Design Magistral!

Oi Ju, eu queria saber quanto tempo depois de usar este glicopan pet eu posso usar química pelo cabelo? Meu cabelo sofreu 1 corte químico a destemido tempo e a partir de então eu só ando nutrindo, reconstruindo e hidratando ele, não está tãeste danificado porém esta elástico aí irei testar este glicopan nos cabelos. Ou vc acha melhor eu usar química depois de 2 meses de glicopan? bjossss adoro seus vídeos!!!

Cadastre-se no o Canal do Youtube clicando no botãeste supra e confira vídeos novos toda somana, utilizando dicas e receitas caseiras para você deter 1 cabelo bonito e saudável em casa. Aproveite!

Olá, gostaria por saber se esse glicopan Pode vir a ser Utilizado em cabelos ressecados e utilizando pontas duplas, meus cabelos nãeste estãeste emborrachados e sim ressecados leia a informação completa aqui e utilizando pontas duplas, se nãeste puder qual a melhor receita caseira pra criar? Desde já agradeço bjos Jú.

Pelo relato do muitas meninas, funciona sim…Este cabelo Vive recuperado, macio e com bem brilho logo na primeira aplicação, Têm a possibilidade de ser que precise do Muito mais várias, porém nãeste muitas… não exagere, todo excesso faz mal!

La vende manteigas óleos e aditivos em fim minha duvida é este q vc acha desses aditivos e vc Têm a possibilidade de nos disparar novos videos com novas receitinhas desses aditivos manteigas? Bjs ate Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *