Sobre novela

Sinhá Moça pede perdão a Rodolfo, e ESTES dois se reconciliam, de modo a a alegria de Inez e Fontes. Adelaide, enquanto isso, diz a José Coutinho qual está indo embora, pois este casamento Destes dois já acabou. Bastiãeste diz a Fulgêncio qual desconfia qual foi Bruno quem atirou em Ferreira. Ferreira oferece a mão do Sinhá Moça a José Coutinho e diz-lhe qual remunerará um Porreiro preço para de que ele aceite. Mário acusa Dimas de deixar o Barão entrevado numa cadeira por rodas. Dimas jura de modo a Juliana de que não foi ele quem atirou. Sinhá Moça começa a desconfiar que Ricardo está apaixonado por Cândida. Ferreira desconfia por Cândida e resolve trancá-la pelo quarto dela.

Fernando chora desconsoladamente. Maria Clara gela ao olhar Fernando abraçado utilizando Beatriz diante do caixãeste. Beatriz chama Inácio por assassino, acusando-este através morte do Fábio. Fernando controla a situação. Maria Clara confidencia de modo a Eliete que Fernando é o genro do Lineu. Paulo Cfoisar insiste que Peloêmia lhe dê um automóvel e ela exige que ele tire oito em biologia. Corina procura Lineu e garante de que é capaz do ser só sua própria amiga, este de que este deixa tocado. Lineu manda Queiroz mostrar Cristiano quando precisar do um free-lancer. Fernando e Maria Clara se encontram. Maria Clara avisa qual está saindo da relaçãeste, de que não poderá nunca ser feliz pelo amor e qual ele deve ficar com Beatriz e Inácio qual precisam dele. Paulo Cfoisar consegue o gabarito da prova. Marcos se aproxima por Eliete, a mando de Laura. Paulo César tira oito e meio; Peloêmia compra um automóvel para este filho. Queiroz dá 1 manejorefregatráfego para Cristiano. Beatriz insiste de que deseja ir embora do País do futebol e Fernando deixa claro qual ele e Inácio ficarãeste. Ana Paula pega Marcos e Laura se beijando na confeciona. Laura a convence qual conseguirá uma reportagem na Fama, e ela promete ficar calada.

Carol chega ao local e escuta a conversa. Chico, Carol e Ernestina dizem qual não existe tesouro e de que tudo era mal uma brincadeira do criança.

Carol chama Fernando para examinar Lúcia e provar para Helena qual ela nãeste possui problema por saúdo. Fernando diz qual a menina está natural. Helena chora. Neco pede para Lúcia ficar no orfanato. Helena pede pra conversar usando Carol. Na sala, Marian diz que não conhece Paçoca, porém este garoto diz de que a conhece sim e qual ESTES dois roubaram uma mulher juntos na rua.

Andreia vai até a casa do Carmen e enfrenta a megera, de que havia ameaçado contar de que Diego nãeste é filho por Junior. “Eu achei qual falsificar o exame por DNA do Diego fosse algo fora do comum. Actualmente, falsificar os exames da Marian para de que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é demasiado baixo Carmen, até de modo a você!”, afirma Andreia. Simãeste (Jitman Vibranovski) descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Carmem acorda usando Andreia que nãeste irá contar Muito mais nada A respeito de Diego.

Somana 7 – Cristiano avisa que não vai voltar às reuniões porque nãeste é alcoólatra. Fernando decide cuidar mais dos filhos e realmente se separar do Beatriz. Laura revista o apartamento por Renato e nãeste descobre nada A respeito de ela, porém de que ele paga garotas por programa usando dinheiro da empresa. Pelo bar, Cristiano sofre de modo a se dominar. Laura aceita este pedido por casamento de Renato. Fábio, Gabi e Inácio saem do barco. Fernando conta de que é casado, vai se separar e pede que Maria Clara seja a tua mulher a partir daquele momento. Fernando garante a Maria Clara que eles Seroada felizes pelo resto da vida. Ao chegar na sua casa, Fernando é avisado que os filhos sofreram um acidente. Eliete implora que Vladimir mesmo que reincorporado, contudo o Comandante acha de que não há a menor chance. Lineu explica a Fernando a gravidade do estado por Fábio, que sofreu traumatismo craniano. Beatriz só se preocupa com Fábio. Inácio confessa a Beatriz que a culpa foi dele, por ser 1 covarde. Fernando nãeste consegue Debater com Maria Clara pelo telefone e nunca cruza utilizando ela pelo hospital. Peloêmia sofre por amar Cristiano. Salvador se aproxima por Fernando e avisa de que este pior aconteceu.

Contudo, Itamar mergulhou Ainda mais uma vez nos estudos e após muitas pesquisas, ele conseguiu desenvolver uma nova fórmula de modo a o Henê, e Nesse caso nasceu a Kalu Suplementos por Beleza, qual anos depois seria conhecida mundialmente tais como Embelleze.

4 semanas atrás Link permanente I was recommended this blog via my cousin. I’m pelo longer positive whether this submit is written via him as pelo one else realize such designated approximately my problem. You’re incredible! Thank you!

Bia nãeste aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta de modo a Cris. A carta diz de que é 1 convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na coisa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. Os 2 contam que estãeste voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram pelo quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili.

Ana liga de modo a Tonico e diz qual este ama. Zetó encontra Heleninha na pizzaria de Ester. Ana encontra Laura e a leva para lar, apenasbria ela consegue lembrar de que abandonou a Bebê. Laura desabafa com Ana sobre a sua própria vida e diz qual está falida. Zetó e Ester levam Heleninha para a casa por Tonico de que cuida da menina. Nero pega Heleninha da casa por Tonico e a leva por volta de modo a Laura de que comemora demasiado, junto com Ana. Os cobradores do Tonico levam seus móveis e ele diz a Soninha de que está falido. Tonhãeste e Antônio mandam Ângela decidir usando quem ela vai ficar. Bad Cat foge da penitenciária. Soninha finge que está em produção do parto, de modo a este credor nãeste levar este automóvel. Laura tenta convencer Dinho a casar. Bad Cat entra na lar por Ângela a ameaça.

Este blog foi vá para o o site volante por modo a se tornar um fórum do discussões Derivado do educaçãeste. Contribua com sugestões, e participe deste mandato do deputado federal qual este nosso Estado do Rio do Janeiro me confiou.

Somana 26 – Ferreira fica impressionado ao saber que o Capitãeste Têm a possibilidade de estar vivo, junto com Fulgêncio e Justino. Sinhá Moça, Cândida e Virgínia estãeste sozinhas em casa, quando aparecem este Capitão, Fulgêncio e Justino para mantê-las como reféns. Os três negros resolvem tomar Cândida, Sinhá Moça e Virgínia tais como reffoins, esperando que Ferreira chegue para saberem onde este ouro da Fazenda está escondido. Ferreira chega à Fazenda e é rendido por Fulgêncio, Justino e este Capitão, que o colocam sentado de modo a dizer onde está o ouro. Ferreira recusa-se a dizer onde este ouro da Fazenda está escondido, este qual provoca a ira do Capitãeste. Ferreira é levado para a senzala, onde ESTES negros reerguem este trono e este colocam amarrado, de modo a receptar tua liçãeste em FORMATO por chibatadas. Dimas chega e encabeça este castigo, sendo este primeiro a preparar-se de modo a bater em Ferreira. Sinhá Moça, no entanto, de que assistia a tudo, lembra-se por Pai José e sai correndo em direçãeste a Dimas de modo a evitar qual ele bata em seu próprio pai. Grita utilizando ele e acaba dizendo a Ferreira de que Dimas é seu filho.

Semanada 9 – Nero consola Laura, qual confessa toda verdade Derivado do Heleninha e Ana. Tonhãeste revela para Ângela que entregou chave falsa para sequestradores e polícia cerca este hotel. Ana discute com a mãe do candidato que se recusa a empregar uma negra e sai irritada com Tonico. Tonico dá fora na Descubra Mais Aqui dama e ganha a admiraçãeste do Walquíria. Freira revela segredos e entrega microchip por Antônio de modo a Ângela e Tonhãeste. Ana vai à casa do Zezinho, na hora combinada de modo a entrega do resgate. Ana procura Zezinho e quase descobre A respeito de sequestro de Heleninha. Tonhão rouba microchip por Ângela. Pelo local combinado para o resgate, Bad Cat se assusta usando os policiais e foge, contudo deixa Heleninha cair dentro por caminhãeste de que transporta alface.

Semanada 18 – Ana admite para Raio do Luar que Heleninha É possibilitado a ser filha de Tonico e de que pretende lembrar da festa. Tonhão briga usando Bad Cat, a polícia chega e leva Bad Cat. Todos ficam chocados com moderno visual por Ladislau. Laura faz game duro com Dinho, porém aceita se casar. Tonico se muda usando a família para a casa por Branca. Dinho diz que não vai casar porque viu este espírito do Liminha, quando todos conseguem convencê-lo, Dinha chega atirando bem irritada, Laura dá um soco nela e continua este casamento. Tonico finge que é eletricista e fiscaliza o local onde será a festa do Laura. Tonico elabora este seu plano do incendiar o Terraçeste Paulista. Ana chega para trabalhar de garçonete na festa do casamento do Laura. Bad Boy é pego mexendo no quadro do luz da festa. Rei se declara para Glória na frente de toda a sua família e ela este esnoba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *