Sobre Itamar Serpa Fernandes



O objetivo do encontro é discutir do Projeto por Lei 044/18 de que “Altera a lei 3.476 por 09 do outubro por 2015, que dispõe sobre uso e a ocupaçãeste do solo no município do Ilhéus, da outorga onerosa do direito do construir, da regularizaçãeste de obras do construçãeste executadas em descordo com a legislaçãeste urbanística e edilícia vigente e da regularizaçãeste em regime especial, das construções existentes previamente da publicaçãeste da presente lei de autoria do vereador Nerival Santos Reis.

Saiu a lista DE instituições inscritas pelo programa Sua Nota é 1 Show por Solidariedade de que estãeste aptas a receptar do Governo do Estado este pagamento relativo à primeira etapa por 2018 (correspondente ao período de janeiro a abril), já do pacto usando as novas regras qual simplificaram os procedimentos e associaram o programa à campanha Nota Premiada Bahia. 

De modo a saber horário ou itinerário do uma linha especíVive, clique em Número ou Nome, e digite o que deseja no espaço de busca. Para saber quais linhas passam por uma via especíTeimavive, clique em Itinerário e digite pelo espaçeste este qual você precisa consultar.

Uma tradiçãeste ganha novos sabores nas mãos da equipe da Fábrica. Conheça nossa variedade por bolos e tortas: receitas únicas e especiais feitas de modo a você.

Este prazo para inscrições pelo Concurso Literário Crônicas de Gabriela foi prorrogado de modo a o próximo dia 25 de julho. A iniciativa da secretaria municipal da Cultura possui como objetivo comemorar este transcurso dos 60 anos do lançamento do livro “Gabriela, cravo e canela”, do escritor Jorge Amado, cuja obra projetou a cidade do Ilhéus e a história do tua gente para este mundo.

Politica A+ A- A CPI dos Sanguessugas acaba por divulgar a lista de parlamentares acusados de envolvimento pelo esquema por superfaturamento por ambulâncias. São 72 acusados, de que deterãeste seus nomes encaminhados ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e do Senado.

Um motorista do 1 ônibus intermunicipal foi morto a tiros na manhã por sábado (14), na cidade do Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, um passageiro pediu a parada do transporte e atirou duas vezes pelo condutor do veículo.

A unidade é a primeira pelo mundo destinada à produção em escala industrial por clones do cacaueiros. 

De modo a saber horário ou itinerário do uma linha específica, clique em Número ou Nome, e digite este qual deseja pelo espaço por Parecer. De modo a saber quais linhas passam por uma via especíVive, clique em Itinerário e digite pelo espaço este que você precisa consultar.

1 advogado de 23 anos de que mora na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está desaparecido há cerca por cinco dias.

Gostaria do saber tais como está o meu processo e porque está arquivado e q providências devo tomar já de que não tive mais informações

A ordem por serviçeste da obra foi assinada pelo prefeito ilheense em as comemorações do aniversário da cidade, no dia 28 por junho. Este convênio assegura a execuçãeste da obra em cerca do 17 quilômetros, utilizando asfalto por capacidade, em 38 vias urbanas de Ilhéus.

De modo a realizar a sua consulta acesse presentemente mesmo Aproveite toda a comodidade e esteja por dentro de todo este andamento do seu processo trabalhista.

Porreiro POR DIA,gostaria por saber a quantas vai o processo pelo trtrn,se está tramitando ou já esta sendo resolvido agradeço!

com meu nome completo e gilmar wagner por souza este o proseso e na 3vara agradeso obrigado mim im forme po favo obrigado e 1 otimo trabalho

Por acordo utilizando o regulamento, a ficha por inscrição deve ser preenchida e assinada, anexadas cópias do RG, ou outro documento oficial com foto. Este ato da inscriçãeste pelo concurso implica na plena aceitação por Parcela dos inscritos DE normas estabelecidas no edital, natural tais como a cessãeste, clique para investigar por tempo indeterminado, com ônus dos direitos autorais Destes trabalhos inscritos, de modo a continue lendo isso eventual publicação em quaisquer meios por comunicação, impresso ou eletrônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *