Itamar para Leigos

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina fica fraca nãeste faz a função turbo ela Vive bem lenta ate desligar

assim desprovido olhar este aparelho Teimavive difícil de dizer o que têm a oportunidade de ser, pois Têm a possibilidade de ser várias causas tais como problema na vigor elfoitrica, na placa, pelo compressor.

O ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste de modo a aquecer ele Vive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando o visor e não liga mais. O visor fica ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q pode ser??

Mas Atenção: o botãeste Reset pode ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos contêm nosso botãeste.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Infelizmente nãeste temos um profissional aqui de que responda sua questãeste. Saiba como ela é natural técnica, sugerimos qual você compartilhe este seu caso no Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas por técnicos participam e podem te ajudar pelo qual precisa.

Cancelar resposta Este seu endereço de e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios Saiba mais sãeste marcados usando *

no manual de códigos por erro da Springer nãeste consta essa informação, contudo pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor por temperatura da evaporadora usando circuito aberto ou em curto circuito”. Se precisar por indicação de profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

É necessário se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é o momento por chegar na sua casa desprovido saber como, e passar este domingo por ressaca. Eventualmente, tua vida ficará Ainda mais sfoiria e esses momentos do extrapolação Ainda mais raros.

de acordo utilizando este manual, este Palavra “CF” aparece toda vez de que for necessário substituir este filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando este manual para este seu e-mail.

Tenho 1 gree gold layer 7000, de que parou por ligar, ele só fica piscando a luz de filtro e nao funciona, já fiquei segurando este botãeste por 30 segundos saiba como 1 amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. Este que pode ser?

Mas Atenção: este botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos possuem este botão.

aconselhamos que chame um técnico de modo a olhar seu aparelho, Pode vir a ser de que ele esteja congelando. Você já viu se ele tem mais destemido reservatório por água? Se precisar do assistência tfoicnica pesquise em nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *